Dúvidas Frequentes
Existe compra mínima para entrega?
- Não! Entregamos em quase todo o território nacional e não há compra mínima para embarque. Para comprar é preciso apenas selecionar os produtos desejados e incluir o CEP.
Como calculo o frete?
- Dentro da tela do produto ou no carrinho de compras, basta informar o seu CEP e clicar em "Calcular".
Por que o prazo de produção é tão longo?
- Sendo a INBOP uma indústria, a produção é feita em larga e escala e sobre demanda, o que pode tornar os prazos um pouco mais estendidos, mas quase sempre os produtos ficam prontos e são embarcados bem antes do tempo. As vezes o produto já se encontra em estoque e pode ser embarcado em apenas 3 dias.
Como posso recuperar a minha senha?
- Acesse o link https://inbop.com.br/recuperar-senha e informe seu email. Você receberá um link para redefinir a senha.
Por quê a minha compra com cartão de crédito fica sendo cancelada?
- As vezes isso acontece por dados inválidos dos cartões, limites ou antifraudes. O PagSeguro identifica algumas inconsistências do tipo: a compra não ser no nome da mesma pessoa do cartao; o endereço da entrega não ser o mesmo do endereço da fatura; algum dado não estar batendo ou limite não estar de acordo com o valor da compra... E então eles cancelam a compra. Você pode tentar efetuar uma nova tentativa com outro cartão; ou com o mesmo, mas com um valor mais baixo; ou com outra modalidade de pagamento como boleto ou pix. Outra solução que sempre funciona é fazer uma compra no site com a modalidade de pagamento "depósito bancário" e solicitar um link de pagamento por cartão via whatsapp, informando o número do pedido.